Motorizando – parte VI

Bem, como eu já havia dito antes, em casa a Família Chevrolata aumentou…

E, desde então, eu estava devendo algumas fotos do novo membro, ou seja, o Chevette 1990 1.6 que comprei em janeiro.

Como não gosto de ficar devendo nada pra ninguém, eis as fotos do veículo!

Não sei o porquê, mas o dia estava lindo, com um sol radiante e, ainda assim, essa primeira foto ficou escura…

Aqui já dá pra ver melhor o bichinho. Praticamente original – inclusive o macaco, que é um dos mais esquisitos que já vi na vida!

Tão vendo? Como eu havia dito, no documento ele é cinza, mas pra mim parece algum tipo de azul. Sei lá. Aliás, preciso pintar aquela placa antes que eu leve alguma multa…

Enfim, guardadas as devidas proporções, é um carrinho bem bacaninha. Aliás, é curioso: quem tem Opala, tem Opalão; já quem tem Chevette, tem Chevettinho.

Apesar de ser até bem pequeno, se comparado ao seis canecos do Opala, o motorzinho (ói aí o preconceito de novo!) do Chevettinho (tô dizendo…) até que dá conta do recado!

Funciona redondinho, sequinho, sem vazamentos, ou seja, uma joia rara!

O estofamento é original e está muito bem conservado!

Inclusive, quando comprei o carro, apesar de o antigo proprietário resmungar um pouco, ainda assim mandou com esse acessório. Tá certo que não é todo dia que dá pra curtir, mas sempre que pinta uma oportunidade eu aproveito o máximo possível! Sei que não é lá tão forte, mas, depois de um tempinho, e na dosagem certa, sinceramente dá pra relaxar e deixar as preocupações de lado…

EI!!! Vocês perceberam que estou falando do aparelho de som do carro, certo?…

😀

<- Parte V.5          Início da Saga          Parte VII ->

4 comentários em “Motorizando – parte VI”

  1. Caraca , sempre gostei de chevette o ultimo q acabei de comprar (foi uma novela) é igualzinho esse, porem o q comprei recentemente veio com o ar quente… já tive um chevete 90 verde preparado q era meu amor de paixão, mas tive que vender pelo consumo, mas Deus colokou logo em seguida o “irmaum” desse ae na minha vida…show de bola kurti seu chevette saiba q tem um cara com um igual agora ^^ rsrs abraços…procure por wellington silva duarte q tem umas fotos do meu antigo90 gazolina, meu atual 90 alcool e a marajó 85 do meu veio a alcool… fikem kom Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *