Chaves para todos os gostos

Como vocês já estão cansados (ou não) de saber, essa “nova versão” do Titanic já virá com direção hidráulica, conforme o Seo Waltair conseguiu caçar uma para instalar no carro.

Daí que numa das últimas visitas semanais que regularmente acontecem duas ou três vezes por mês mais ou menos quando dá, ele me pediu a chave do carro. A questão é que a que estava originalmente na coluna de direção já estava meio que detonada (e é por isso que me arrependo amargamente de já ter deixado aquela molecada do lava-rápido ter dirigido o Titanic), a da coluna de direção que ele arranjou estava meio que assim marromêno e, já que estávamos fazendo tudo de novo, se fosse o caso poderíamos até colocar um miolo novo. Mas ele queria avaliar.

– No problem!

Chegando em casa fucei e fucei, na certeza de que havia guardado direitinho a chave do carro. Ledo engano. Não só achei a chave original, como também outras três – e mais um miolo!

Buscando pela memória (e pelo blog) vi que era o do próprio Titanic, que troquei no início dessa aventura. Bem, melhor sobrar que faltar, levei tudo pra oficina e deixei lá para “testes”.

Oremos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *