Um combate inusitado

Já ouviram falar de “Super Power Beat Down”? Não? Tudo bem, vocês são opaleiros e não vieram aqui pra isso… Mas no meu caso eu também sou assim, digamos… meio nerd… De modo que me encanto até mesmo com pequenas bobagens e referências do mundo dos quadrinhos, cinema e ficção de um modo geral.

E foi assim, com encanto, que sem querer acabei encontrando esse vídeo. Foi feito por um pessoal que tem por “compromisso” promover lutas impossíveis entre grandes personagens – inclusive, em alguns casos, com uma qualidade surpreendente! Dentre outros combates já assisti Batman x Wolverine (uma luta injusta), Thor x Superman (um dos melhores), Batman x Deadpool (hilário), Darth Vader x Gandalf (“You shall not pass!”), enfim, diversão garantida!

E por que estou tratando deste assunto neste “blog automobilístico”?

Simplesmente porque a luta impossível da vez foi a do Batmóvel x Batmóvel!

Explico.

Tanto nos quadrinhos quanto nos cinemas existiram diversas versões do Batmóvel, algumas mais famosas, outras nem tanto. Mas, desde sua primeira aparição nos quadrinhos, em 1939, em especial dois se destacaram: o que foi construído a partir de um Lincoln Futura, utilizado no seriado de 1966, e aquele outro, totalmente inovador, criado especialmente para o filme Batman, de 1989. E, cá entre nós, o que aconteceria se os dois fossem para uma pista disputar quem é mais veloz?…

Foi esse o combate inusitado que esse pessoal inventou!

Marmelada? Sim, certamente. Mas nem por isso menos divertido…

Confiram então essa “versão reduzida” do embate que recortei do original e disponibilizei aí embaixo:

Agora, se vocês quiserem ver a “versão completa” (com mais de 10 minutos), então podem assistir o original Bat in the sun, com direito, no final, a uma bela lavagem do batmóvel pela apresentadora – ah, e de biquini…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *