Spin-Up

Alguns acessórios sempre são necessários. Mesmo para um carro zero. Ainda que seja bem completo. Principalmente quando a Dona Patroa QUER.

Então foram quatro as inovações.

Primeiramente a instalação de um módulo para fechamento automático de todos os vidros quando do travamento das portas. Eu me pergunto o porquê de uma coisa tão óbvia como essa já não vir como item de fábrica…

Segundamente a colocação de borrachas nas portas – já com a marca da criança – para ao menos tentar evitar alguns arranhados, amassados e outros quetais que certamente virão.

Terceiramente a fixação de calhas sobre os vidros das portas. Ainda que eu até ache bonitinho e até mesmo imprescindível para um dia de chuva sem ar condicionado, sei que muita gente tem ojeriza a esse tipo de coisa. Aliás sei também de muita gente que tem ojeriza a quem usa a palavra ojeriza!

E, quartamente mas não menos importantemente, um engate de reboque. Não, não temos reboque, carreta, lancha, nada desse tipo. Serve apenas para garantir que ninguém vai brincar de dar um totó no carro novo sem, ao menos, arrebentar com o seu próprio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *