A-CA-BOU!!!!!

SIM!!!

É verdade, acabou!

Esta fase está concluída!

A pintura ficou pronta!

Não tenho palavras para descrever minha emoção…

Ficou lindo. Muito melhor do que eu sequer imaginava…

Desculpem-me, mas a tela do computador ou a limitação da fotografia (de celular) não conseguem captar a grandiosidade da obra. A cor ficou perfeita. Exatamente o que eu queria e esperava. E, compartilhando esse momento histórico, digno de entrar para a história do Brasil – talvez como feriado nacional ou algo assim – o primeiro “curtir” não veio do Facebook. Veio do amicíssimo Flávio!

E, já que confiamos no trabalho do Seo Zé, quem melhor que ele para dar um jeitinho em anos de totós que a Dona Patroa indelevelmente deixou registrado na lataria do Corsa?

Agora o negócio é partir para a “Fase Quatro”. Por que quatro? Sei lá, acabei de inventar. Digamos que a primeira foi o Estudo. Comprar o veículo, conhecê-lo, compreender suas limitações, projetar o que fazer no futuro, etc. A segunda foi a Funilaria (grossa). Quando eu e meu pai, por meses, cuidamos de substituir toda a podreira gigantesca que se escondia (ou não) na lata do Titanic. A terceira foi a Pintura. Acabamos de terminá-la e dispensa outros comentários. Agora vem a quarta, a Mecânica. Começando pelas rodas, amortecedores e freios.

Pra semana eu dou um jeito de levá-lo lá na mecânica do Seo Waltair…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *