20 comentários em “Sexta-fotos”

  1. Olá Sr Adauto…boa noite ! td bem com o Sr ?
    Estava a algum tempo sem ler esse seu blog…e já estava sentindo falta.
    Com relação a essa foto acima…é pouco suspeita : com esses peitos, bunda, cabelo e gogó…tirei uma conclusão : Ela é Travesti…que desde quando era Homem gostava de opalas e ainda não perdeu o gosto…se fosse mulher de verdade estaria xingando e colocando fogo nesses Opalas.

    Abraços e continue com o Site…

    Fábio Gama

  2. Gogó? Que gogó, meu filho? Confesso que num primeiro momento até achei que tivessem fotoshopiado essa foto, mas, analisando calma e detalhadamente, com bastante precisão, perdendo-me nas considerações, verificando cada curva, cada sobressalto, cada…

    AHAM!!!

    Enfim, é (uma bela duma) mulher, SIM.

    O que posso conjecturar é que ela não estaria exatamente olhando para os Opalas, mas sim para algum ponto ao lado e a frente – algum carro do ano, talvez?

  3. É uma tremenda de uma mulher siliconada, turbinada, etc. Provavelmente uma $$profissional$$(pelos exageros em silicone) e ela é realmente uma GATA!! =P~~~~

  4. Esta é para o Flavio Gama…Olha, seu comentário sobre as mulheres, foi muito infeliz. Não é por ser uma mulher, que não irá gostar de Opala. Gosto não se discuti, ou seja, posso ser mulher e gostar de Opala ou não gostar. Vc fala mal das mulheres, que deixou entender que vc não gosta da fruta.Quero resposta!!!!! Flavio Gama quando for fazer algum comentario analise antes de comentar, pois poderá cometer algum equivoco.

  5. Desculpe-me errei o nome do amigo que falou mal das mulheres. Isso tudo porque fiquei com raiva dele comenter qeu não gostamos de Opalas…Então vai aí o verdadeiro nome…FABIO GAMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *