Silicone anti-derrapante

Também lá da Lista do Opala temos esse pequeno causo vivido pelo Maurão, opaleiro das antigas e figura carimbada de todos os momentos.

Há um bom tempo, eu trabalhei de vendedor de uma indústria química que tinha vários produtos. Entre eles, silicone em spray (novidade na época) para ser usado em painéis de carros. A lata era desse mesmo tipo das tintas de hoje…

Bem, nas minhas andanças, vendi uma porrada desse silicone para revendas de autos usados daqui de Curitiba… Uma semana depois de receberem o produto, eu quase virei charque!!!

Os caras da indústria simplesmente rotularam errado e mandaram anti-derrapante de correia industrial no lugar do silicone…

Imagina… O cara limpa o painel de um carrão, tira todo o pó, chacoalha a lata, e… borrifa uma cola grudenta que não seca nem a pau!!!

Vi alguns painéis que os caras usaram a bagaça… Cara, dava vontade de chorar!!!! E o melhor da história… o solvente específico derrete plástico…

Resultado… A tal indústria teve que arcar com uns 5 painéis zerados, comprados em concessionária e ainda pagar a instalação…

Pedi a conta depois dessa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *