Ainda na UTI

E pra que ninguém duvide que com o novo membro da nossa Família Chevrolata eu talvez possa perder o foco deste blog – certo, Jayson? 😉 – ainda hoje pela manhã eu passei na oficina para dar uma olhada nas barcas.

Quase tudo igual.

Pelo menos manobrou os carros para outra posição…

Mas, sem problema, eu já sabia que haviam outros “pacientes” na frente.

Quando efetivamente o mecânico começar a cirurgia vou ver se consigo algumas fotos…

6 comentários em “Ainda na UTI”

  1. Adauto hoje li seu “diário”, gostei das ironias. Tenho um corsa 98/99, 1.0 8v. Carro véi é uma coisa séria, acho que já gastei quase o valor dele em peças e serviços e ainda n terminei 😀 Atualmente estou com um motor de opala 4cc e estou procurando um chevette “tubarão” pra por este motor. Pq n vende os dois opalas, coloca a mecanica 4cc no chevette e arruma ele todinho?? Ou se quiser mais dor de cabeça, instala o 6cc no Chevette.

    Abraço, agora irei ler aqui seus post todo dia. abraço

    Aguardo novas fotos do Titanic e do Poseidon 😀

  2. Felipe, sê bem-vindo!

    Meu amigo, quem tem por determinação (ou teimosia) possuir e manter um carro que seja um pouco mais velho – qualquer que seja – também tem que estar preparado para duas coisas: críticas e gastos. Pois todo mundo arranja um jeito de tecer algum comentário, normalmente DESfavorável, e não tem dinheiro que baste para arrumar nossos bólidos! Parece metástase! Quando você pensa que já consertou tudo que poderia, ainda aparece alguma coisa nova!

    Aliás, depois de todo o trabalho que tive com os dois Opalas nos últimos dois anos, simplesmente vender? Que é que cê andou fumando? Orégano? Di jeitu maneira que eu faria isso!!! 😀

    Bem, as coisas por aqui andam meio paradas por enquanto – carros no mecânico, sabe como é – mas assim que voltarem com certeza teremos mais um pouco para escrever com um pouco mais de frequência!

    Abração!

    PS.: “Poseidon”? Taí. Até que gostei…

  3. pessoas ajudem !!!
    moto ta feito… lataria zuadinha ( mais ja tenho uma pessoa de confiança pra isso ) … e ainda por cima ! está na placa amarela ainda !!
    quanto será q sai pra arrumar ele e o documento ?
    abraço !

  4. Junior, em primeiro lugar a documentação. Sempre. Se for o caso procure algum despachante para ter uma noção de quanto vai sair essa brincadeira – e poder ter certeza de que chassi e motor estão regulares.

    Quanto aos demais detalhes, motor, pneus, freios, suspensão, lataria, estofamento, acabamento, são coisas que somente com o tempo (e com os profissionais certos) é que dá pra avaliar.

    Ou seja, será questão também de procurar quem entenda um pouco mais que você para dar uma olhada no carro e palpitar (e é só isso mesmo que é possível fazer sem desmontar o veículo) com relação a quanto deverá ser gasto nele.

    Inté!

  5. Ola pessoal gostaria de colocar injecao eletronica no meu cheva 79 alguem sabe como fazer? gostaria de um projeto o mais simples possivel, pois a rana anda curta!

    Elson Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *