Comichão

E com as barcas na oficina, dependerei do carro da Dona Patroa para o trabalho. Ainda que ela esteja de férias, é uma mão de obra danada! E, na costumeira feirinha de fim-de-semana, eis que encontro um primo menor dos Opalas com uma carinha boa…

Ao final temos uma daquelas fotos com resolução horrível tirada via celular.

Caraminholas passam na minha cabeça…

5 comentários em “Comichão”

  1. Olá Sr Adauto….td bem ? Esses “comichões” tbém tenho mas falta coragem…fez rolo no chevete ? Tive um 87 lindo…novo…paguei $2.700 e vendi por $4.800…isso depois de 1 ano de uso….adorei o carro. Tenho vontade de um dia ir contigo nessa feirinha pq pelo que acompanho por aki aparece alguns carros bons por ai.

    Abraços e bom Fim de Semana.

    Fábio Gama

  2. É seu Adauto, pelo visto o sr. tem uma certa paixão por carros clássicos da GM hein… rs… Tá afim de comprar um chevette agora é? Bom de qualquer forma, boa sorte se for aquilatar esta compra, os carros em si são muito parecidos… Mas enfim, tome cuidado para acabar por não desviar o foco de suas desventuras hein… Abraços

  3. Não, Kéven, não é um Monza – eu avisei que a foto tava com a resolução horrível!

    Também não, Fábio, não fiz rolo. Acabei comprando mesmo um novo Chevette velho (já, já conto essa história no blog). Quanto à feira, basta aparecer que a gente toma umas quatro ou doze latinhas juntos! 😀

    Jayson, não se preocupe. O desvio inicial que houve ainda assim foi de Opala pra Opala – do 79 para o Titanic II. E, nesta nova fase, poderei efetivamente voltar ao foco bem melhor do que antes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *