Adeus à Parati

Já ia quase me esquecendo de avisar: finalmente vendemos a Parati.

Abaixo da tabela, é lógico. O mercado tá phowwdas

Segue o adeus fotográfico…


Dianteira, no ângulo.


Traseira, no ângulo.


Interior, na frente.


Interior, atrás.


Frente.


Traseira.


Lateral.


Dona Patroa, posando para sua última foto com o carro…

5 comentários em “Adeus à Parati”

  1. Saudações, caro Adauto!!

    Cara, adorei suas escreveduras! Estou impressionado pela maneira que transmite suas experiências e viscissitudes (como se escreve?)com seus carros.

    Sou um amante de veículos também. E desde que me entendo por eu mesmo amo carros. Já tive vários, alguns destrui por mal (ou profundo) uso, outros por curiosidade. Mas de repente, apareceu a Caravan… Sou louco por peruas, então…

    Mas, a vertente é prá dizer que seu site é maravilhoso, contagia e exprime bastante seus sentimentos e impressões sobre os Opalas. Espero poder contribuir também com informações.

    Abraços, Eme.

  2. Eme, fico no aguardo de seus palpites e proseios, caríssimo! Fico apenas envergonhado por mim mesmo, que não tenho tido tempo hábil não só para dar mais uma fuçada no 79 – e mesmo no Titanic II – como também para escrever um pouco mais por aqui.

    Mas com jeito e paciência, vamos levando…

    Obrigado pelos elogios e um abração!

  3. Saudações,caro Opaleiro,e parabéns pelo excelente blog! Também comprei um Opala recentemente e estou precisando de uma forcinha a fim de identificar no meu “OVNI”o que falta colocar,pra fazer uma listinha ordenada,o que é e o que não é original do modelo.Inicialmente ,procurei no Opala.com puxar pelo número do chassis,e me apareceu uma indicação de que é um modelo Standard,mas crei que esteja equivocada essa indicação. Veja aqui umas fotos e digas o que sabes…http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=17923331873938173210&aid=1
    Também gostaria que ,se possível,pudesse me indicar onde encontro os livros originais que o Sr. postou aqui

  4. Buenas, Michel! Bem, antes de mais nada, obrigado pelos elogios. Este blog é uma mera tentativa de compartilhar os perrengues que tenho passado com meu bom e velho (mais velho que bom) Opala…

    No seu caso, posso até estar correndo o risco de dizer uma grande bobagem (não sou tão bom de identificação assim), mas, vendo as fotos, parece que se trata de um Comodoro. Beeeeeeeeeeem mexido. Mas ainda assim, na sua origem, talvez um Comodoro.

    Quanto aos livros só os tenho assim mesmo: em meio digital. O negócio é imprimir (frente e verso, que é para não desperdiçar) e encadernar!

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *