Novos links

Uma rapidinha: novos links aí do lado.

Em Outros Opaleiros alguns clubes foram acrescentados, e em Peças e Acessórios temos agora o interessante Tunneo Hot. Como sou louco por um volante de SS original, acho que com esse pessoal vou conseguir (futuramente) resolver meu “problema”…

De resto, minha ausência forçada diz respeito ao meu trabalho – sempre ele – mas de algum lugar precisa vir o dinheirinho para a reforma da barca, não é? Não lembro se já comentei por aqui, mas trabalho na Prefeitura de Jacareí (cidade aqui do lado de São José dos Campos, em SP), justamente na área de licitações e contratos. E fim de ano, com fechamento do orçamento e tudo o mais, isso costuma ser um verdadeiro INFERNO! Mas – ora vejam – minhas férias se aproximam! Teremos dias e dias para “brincar” com o nosso Opala… 😀

2 comentários em “Novos links”

  1. Bom dia, amigo Opaleiro. Estive verificando as estatísticas do meu site e encontrei seu link. Achei interessante também o seu comentário sobre nossos serviços. Gostaria de ter a oportunidade de enviar novas fotos da réplica do volante do Opala que estamos confeccionando atualmente. Segundo comentários de um forum do opaleiros: é melhor que o original. Muito obrigado e um forte abraSSo, Jensen.

  2. Heh… Gostei do trocadilho: abraSSo…

    Jensen, obrigado pela visita! Sinta-se à vontade para mandar essas fotos para meu e-mail (tá lá no final da página), que – com certeza – as publicarei aqui. E, para quem estiver lendo estes comentários, entenda que não se trata de mera “propaganda”, mas sim de ajudar outros opaleiros a buscar aquilo que procuram!

    Inté!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *