Sexta-fotos XI

Sei que as coisa estão meio paradas por aqui… Infelizmente não é sempre que consigo me enfiar na garagem para continuar a “brincadeira” – ainda mais nesse período turbulento que tenho vivido lá no trabalho.

Mesmo assim, não deixo de (tentar) atualizar sempre este site. Preciso fazer um upload de alguns materiais bem legais que tenho aqui, recheando a coluninha “Jogado no Assoalho” aí do lado.

Por enquanto, apesar de particularmente não gostar muito desses caboclos (nem o que fez e menos ainda o que recebeu), como o “serviço” ficou interessante seguem alguns instantâneos do Programa Lata Velha quando foi reformado o Opala 73 do cantor Luciano. Particularmente gostei do estilo dado aos faróis…

7 comentários em “Sexta-fotos XI”

  1. Olá Seo Adauto

    Pra mim o carro tá horrível! É OPALA, não Dodge… Sem contar outros detalhes que eu nem me lembro.

    Abraços!

  2. LAMENTÀVEL !!!
    Se os caras se dizem tão bons assim, por que não deixam o carro original??

    Encher o carro de firulas e massas é fácil..difícil é achar detalhes da época!

  3. Ora, Rafael, até que esse não foi TANTO. Acho que o pior que já vi NA VIDA vindo daquele programa foi quando colocaram seis rodas num Fiat. A coisa mais horrível DO MUNDO!

    Aliás, numa coisa você tem razão (o que, penso eu, segue a linha de raciocínio do João Paulo): com o dinheiro gasto nessas “excentricidades” daria para ter encontrado e instalado TODAS as peças originais do carro…

  4. Opala 73?? Pois é, está com a frente do 75 em diante… Não duvido que eles talvez tenham até trocado o carro como aconteceu naquele verde que trocaram em uma caravana cortada preto fosco. Eles trabalham muito na massa e na gambiarra!! Reparem naquele fiat como citaram, semanas posteriores foi preciso trabalhar no teto pois estava estourando. Detalhe: tinha uns 3 cm de massa. na internet tem essas informações.

  5. Sexta-feira 13 hein… Que rodas são essas? Pequenas, me lembram algumas rodas genérica que se tirava da prateleira de uma loja de cidade pequena nos anos 80. Que lanternas são essas, porquê não as do 73? E então porquê deixar o para-choques do 73 que não combina mais com essas linhas retas todas da grade (porque não usar do 75 em diante?). Por quê raios a suspensão tá elevada na frente?? Que retrovisor é esse, meu rapaizzz, de novo estilo anos 80 misturado nada a ver com nada. Parachoques totalmente pretos e maçaneta da porta polida brilhante, quanta atenção aos detalhes (só que não). QUE PORTAS SÃO ESSAS? Daria pra perdoar as “poltronas da sala da vovó” que foram colocadas no lugar dos assentos como uma extravagância curiosa, mas o resto todo, pelamor viu. Só pra deixar claro, eu não sou um purista revoltado, não tem problema não estar original. Tem problema estar feio. Obrigado pela oportunidade de deixar clara a diferença entre “restauração”, “customização” e “desastre total”! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *