4 thoughts on “Charlie Chaplin & Buster Keaton

  1. Olá, Adauto, estou curtindo muito o seu blog, o que você disse no post anterior sobre o twitter é perfeito. Cheguei a tentar, mas não é pra mim não…
    Prefiro o “bom e velho” blog… rsrsrsrs

    Beijos

    Carla

  2. Maravilhoso… estava mesmo precisando ver algo assim…

    [saudades do meu tempo de clown… ai ai…]

    Pois é, hoje em dia é muito dificil alguém criar algo ingênuo e fazer sucesso… infelizmente…

  3. Carla, sê bem-vinda! Também cheguei a “brincar” um pouquinho com o Twitter (hmmm… ainda devo ter uma conta perdida em algum lugar…), mas, definitivamente, meu negócio é escrever. E muito. Tanto o é que só nas duas primeiras frases desse parágrafo já estourei o limite tuitesco de 140 caracteres!

    Sandino-san, falando em escrevinhações, tenho notado uma poeirinha se acumulando lá no St4rt… E, no que diz respeito a essa (maravilhosa) época ingênua do cinema e do humor, experimente fazer o que já fiz: arranje alguns dos curtas do Carlitos e coloque para seu “insuportavelzinho” assistir. Diversão garantida. Até porque você deixa de assistir o filme para assistir as reações do filhote…

  4. Então né… todo dia eu prometo à mim mesmo que vou dar uma espanada lá, inclusive renovar tudo, mas tá complicado… mas ainda vou dar ao menos uma sacudida lá, rs…

    Quanto a sua dica, ótima, até já imagino o “insuportavelzinho” gargalhando deliciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *