Ja-man-ta não mor-reu… (dinovo!)

Boisé…

Nem bem me “curei” do último acidente, não é que já me meti em outro? Dessa vez com a moto…

Estava eu, belo e formoso, indo trabalhar quando me deparo com um semáforo, próximo a um posto de gasolina. Pista dupla, com busão parado à direita, não tive dúvidas: fui à direita deste, pelo posto de gasolina, para aguardar o verde.

Mas o verde veio antes do esperado…

E nesse meio tempo, um carro À ESQUERDA DO ÔNIBUS resolveu entrar nesse mesmo posto de gasolina. Com um ônibus entre ambos nenhum de nós viu o outro até que fosse tarde demais. A lateral do carro foi crescendo na minha frente, resolvi virar pra direita pra acompanhar o carro, mas a roda dianteira ameaçou derrapar, comecei a juntar no freio e aí que a moto começou a deslizar de vez, cada vez mais perto do carro, restou a derradeira alternativa:

– A moto que se foda!

Pulei fora no último momento, mas ainda não deu pra evitar que ela caísse sobre minha perna (a outra, a boa).

Levanta daqui, olha dali, “tá tudo bem, tá tudo bem” – “não se machucou, quer que leve para o hospital?”… Enfim. Ambos estávamos errados, ambos sofremos com isso, cada um paga o seu.

O que mais me doeu – pensamento inclusive que ocorreu no MOMENTO da batida – foi o bolso. Não ficou caro pra arrumar, mas – putz! – já estou sem grana, e acabei gastando o que não podia…

Ao menos teve o lado bom da coisa (1ª Lei de Polyana). Eu estava mancando da perna esquerda, com o tombo passei a mancar da perna direita, ou seja: praticamente parei de mancar! Tudo bem que diminui uns 10cm na altura…

Bom, enfim, após looooooongo e tenebroso inverno, mais algumas derrapadas de aprendizado, finalmente consegui liberar a área de comentários. Tive que aprender a usar uns três softwares diferentes, bem como descobrir como funciona o MySQL básico pra poder fazer isso, mas (acho que) consegui. Ainda falta acertar a configuração geral do site, mas com algum tempinho acho que dá pra corrigir…

0 thoughts on “Ja-man-ta não mor-reu… (dinovo!)

  1. Heh… Não pude resistir… Como ainda estou testando essa nova fase de meu site, eu simplesmente TINHA que fazer um teste nessa área de comentários. Falta agora resgatar a coluna com os antigos arquivos que eu mantinha à direita…

  2. Vá devagar com o andor, porque se o santo fosse de barro já tinha espatifado no chão! rs
    Tente esportes menos perigosos da próxima vez… acho melhor vc começar a andar de ônibus! hehehe
    Adorei o espaço para comentário agora! :o)

  3. Olha, os últimos acontecimentos envolvendo nosso não tão jovem amigo (Jamanta), realmente me fez crer ainda mais na velha máxima de que “vaso ruim não quebra” – aliás – ainda bem, pelo menos assim ficamos sempre no aguardo do “próximo episódio…”

    Mas vai uma sugestão: Nunca pensou em contratar um dublê?

    Abraços.

  4. Acho que vc tem algum problema com o VERDE, não??? Primeiro, aquela inocente árvore… agora, o verde do semáforo… Cuidado com o IBAMA! …e com os palmeirenses!!! Na atual fase, é melhor vc nem se aventurar com o patinete do Batman dos pequenos… Vai devagar, meu caro. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *