Blog Day 2009

Blog Day 2009

“Blog”. Com um esforço – e, talvez, um pouco de boa vontade – podemos enxergar nessa palavra “31 Og”. Mais um pouco e temos (aí, pela fonética), “31th August” – ou seja, 31 de agosto. Ufa! Eis aí o motivo pelo qual nesse dia comemoramos o tal do Blog Day…

Informações mais sérias e detalhadas podem ser encontradas lá no Blog Day.org.

E assim, seguindo a tradição, eis meus 2 cents de contribuição com 5 blogs que considero interessantes:

  1. Alfarrábio – é o blog do copoanheiro Bicarato, onde de tudo a gente encontra um pouco.
  2. Vertigem – um leitor contumaz como eu, que curte revistas e comics em geral, não poderia deixar de ter no borná um link como este.
  3. Trezentos – é um blog coletivo, com muitos autores, muitos temas, muitas visões. Simples assim.
  4. GDH Press – o blog do Carlos Morimoto, perfeito para todo aquele que quiser se aprofundar um pouco mais no mundo (e história) da informática e suas tecnologices.
  5. Direito e Trabalho – apesar de o foco dos textos do Jorge ser o Direito do Trabalho, ele não fica só no juridiquês, estendendo-se pelos mais diversos e variados assuntos.

 
Na realidade é até injusto limitar-me a apenas cinco blogs, pois diariamente acompanho beeeem mais que isso. Mas, de uma forma geral, procurei colocar pelo menos um representante de cada categoria de assuntos que me interessam…

5 thoughts on “Blog Day 2009

  1. Olá Adauto,
    Obrigado pelo link. Fui acessar teu blog no trabalho e ele está bloqueado no WebSense sob o fundamento de links maliciosos.
    Segundo o pessoal a técnica você poderia remover estes links maliciosos, embora eu não verifique nada de irregular na tua página, acessando-a aqui de casa.
    Em todo caso fica a dica, até porque sendo a maioria dos teus leitores da área jurídica não é bom que o blog fique bloqueado em prédios públicos.
    Abraços!!

  2. Curioso, Jorge. Acabei de revisar – de cabo a rabo – TODOS os links contidos na página e não encontrei absolutamente nada que pudesse indicar algo do tipo. O tema utilizado, com algumas alterações, é meio que padrão no WordPress e as alterações que fiz na sidebar não contém nada de anormal.

    Ainda assim tentarei mais alguns testes.

    Valeu pela dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *