Advogado pra quê? 12 de abril de 200714 de abril de 2012 Adauto Essa recebi de minha amiga Paula, lá de Santo André…
Para os não iniciados, segue uma livre tradução: “Acordos fazem direito entre as partes. Acordos devem ser observados”. É… Foi cirúrgica sua interpretação, nobilíssimo doutor…
Feminista, se qundo você disse “p.d.p.” na realidade queria dizer “f.d.p.”, tá, eu concordo em parte. Mas EU não sou não, tá? 😉 Uai, Ana? E as famosas lentes?… 😀
Este tal de “lidielson” é caba homem, rsrsrs…”redigir’ uma pérola dessa…dígno de elogios…será que alguma mulher assinaria tal “contrato”?
Bem-vindo, José! Acho que a pergunta que não quer calar seria que, tá, ele escreveu TUDO isso aí… mas no que será que “usou” essa “declaração”?… Mistééééério…
“Pacta facit ius inter pars. Pacta sunt servanda”.
Para os não iniciados, segue uma livre tradução: “Acordos fazem direito entre as partes. Acordos devem ser observados”.
É… Foi cirúrgica sua interpretação, nobilíssimo doutor…
é… homens são todos uns p.d.p. MESMO!
Caramba… acho que preciso de óculos (novos)… não consegui ler quase nada!
Feminista, se qundo você disse “p.d.p.” na realidade queria dizer “f.d.p.”, tá, eu concordo em parte. Mas EU não sou não, tá? 😉
Uai, Ana? E as famosas lentes?… 😀
Este tal de “lidielson” é caba homem, rsrsrs…”redigir’ uma pérola dessa…dígno de elogios…será que alguma mulher assinaria tal “contrato”?
Bem-vindo, José! Acho que a pergunta que não quer calar seria que, tá, ele escreveu TUDO isso aí… mas no que será que “usou” essa “declaração”?…
Mistééééério…