Essa recebi do amigo sempre presente (ainda que virtualmente nos últimos tempos) Xina. Não, não é nenhuma sacanagem. Joguei duas vezes (ganhei nas duas) e fiquei espantado com o resultado, pois – de fato – através de perguntas objetivas (que demandam de respostas também objetivas) o “jogo” consegue “adivinhar” o que a pessoa está pensando.
Esse “brinquedinho” denominado Q20 se propõe a “adivinhar” o que uma pessoa está pensando com apenas 20 perguntas meio que genéricas. Caso não consiga, ele continua com outras perguntas até que consiga chegar ao resultado certo (ou joga a toalha…).
Segundo informado foi elaborado pelo pessoal da área de desenvolvimento de software da Apple e é baseado em inteligência artificial + redes neurais.
Escolha o idioma e confira na versão on-line no link abaixo.
Muito interessante…
Pensei em “mulher” (GÊNERO!). Ele não conseguiu acertar, mas chegou perto (disse “namorada”, e “ser humano”). O interessante é que, ao final, ele dá lá as suas desculpas, meio que me dando esporro. Tudo porque eu respondi às perguntas pela via do “politicamente correto”. Veja abaixo o que o programa justificou por não conseguir acertar:
[i]”É um herbívoro? Você disse Talvez, Eu digo Não.
Gosta de correr? Você disse Talvez, Eu digo Não.
Existe em muitas variedades? Você disse Não, Eu digo Sim.
Vale algum dinheiro? Você disse Não, Eu digo Sim.
É perigoso? Você disse Depende, Eu digo Sim.
É fresco? Você disse Depende, Eu digo Sim.
Podes controlá-lo? Você disse Pouco provável, Eu digo Sim.
Podes fazer sons com ele? Você disse Não, Eu digo Sim.
É feito em muitos estilos diferentes? Você disse Não, Eu digo Sim.”[/i]
…cara, essa foi muito boa!, rsrs…
Ou seja, é machista pra caramba, meu!!! Agora só falta a mulherada dizer: “Humpf… esses computadores… SÃO TODOS IGUAIS!!!”
Grande abraço deste sumido!
Heh… De fato adorei esse teste-a-toda-prova que você submeteu esse programa! Agora aguenta o tranco… [ ]s sumidóvskis!!!
A CERTA
i possivel acerta