Sinistro…

“Disaôje” – ao menos era assim que minha bisa começava a falar sobre algo que houvesse lhe acontecido naquele mesmo dia – eu estava lendo o blog do jornalista Marco Aurélio e achei curioso uma citação dele sobre sua editora preferida.

Fui lá conferir e conheci, virtualmente, um pouquinho da cabeça da tal da menina, blogueira e editora de livros.

Cinco minutos depois, abri meu embornal (vulgo “imborná”) onde carrego toda a papelada e tranqueirada digna de um cavalheiro transportar e saquei uma edição de um jornal de informática que recebi do meu chefe há semanas e que ainda não havia lido.

Adivinhem quem estava lá, na última página?

Ela mesma, a “A Editora”, numa matéria sobre “Como transformar blogs em livros”

Como não acredito em coincidências, me pergunto o que raios o Universo está conspirando pra me dizer desta vez?

Não tenho a mínima intenção de transformar estas garatujas que chamo de linhas em algum tipo de livro. Conheço virtualmente gente muito mais capacitada pra isso e pessoalmente outros mais ainda.

Paciência.

Vou deixar num cantinho de minha cabeça o trabalho de pensar sobre isso em background. Quem sabe surge daí alguma idéia mirabolante?…

0 thoughts on “Sinistro…

  1. OLA ZIFIO..TENTEI DE NOVO MANDAR FOTOS DA CAROL MAS NÃO CONSEGUI O POSTMASTER DA PREF NÃO DEIXOU… (SERÁ QUE É ISSO_), QUANTO AO ARTIGO NÃO ENTENDI MUITO BEM..

    MUITAS SAUDADES E JÁ VOU…

    VC GRANDE PAI E TROCADOR DE FRALDAS AINDA LEMBRA DAQUELAS FRALDAS “PÉ NA JACA” ENTÃO ACHO QUE MINHA FLORZINHA ACABOU DE FAZER….

  2. Caracas… lá vem mais um me relembrar aquele véio projetim que tenho guardado no fundo do baú.
    Gratíssimo pela citação, meu caro — ainda que eu não tenha muita certeza de merecê-la 🙂

  3. Andréa, recebi as fotos da norinha que você mandou já há algum tempo. De lá pra cá ela só deve estar MAIS linda, né? Quanto ao artigo, não ligue. É apenas um dos meus eternos devaneios… Aliás preciso me lembrar de lhe encaminhar um videozinho sobre uma sequência de pais “tentando” trocar fralda de crianças. Hilário.

    Bica, então vê se arranca as tralhas do baú e resgata o raio do projetim lá do fundo! Garanto que tenho certeza absoluta que acho que talvez que pode ser que se não me engano não devo ser o único que faz essa cobrança…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *