Precisar x Precisar

Essa foi aprendida recentemente (pra dizer a verdade hoje) numa loja de roupas. Segundo a doutora Sheilissima, advogada, consultora jurídica, designer de moda, integrante do Livro Guiness no tópico coleção de sapatos, e gente boa a toda prova:

Quando um homem diz que precisa de uma roupa, significa que realmente está precisando, seja porque sua roupa atual está velha, rasgada, ou seja lá qual motivo for. Já quando uma mulher diz que precisa de uma roupa, significa simplesmente: eu quero.

0 thoughts on “Precisar x Precisar

  1. Caro Dr. Adauto, valho-me desse espaço para parabenizar tamanha demonstração de conhecimento, perspicácia e sabedoria em relação ao universo feminino que a doutora Sheilissima, advogada, consultora jurídica, designer de moda, integrante do Livro Guiness no tópico coleção de sapatos vem demonstrando ao longo do tempo!

    Só queria que o sr. Patrão acessasse mais este site… (rs)

  2. Aeeeeeeh! Será que consigo entrar para o Livro Guiness? Senão, “preciso” de mais uns sapatinhos…rs (isso porque estou na procura de uma sapateira!)
    Mas é a pura realidade e o meu querido marido que o diga. A última vez que ele saiu para comprar roupas, comprou mais do que “precisava”, afinal, eu estava junto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *