Solidariedade – a luta continua!

Então. Lembram-se da “cartinha” sobre a qual falei antes? Segue, na íntegra. É de tocar o coração, beirando as lágrimas… Reitero que essa campanha não visa arrecadar dinheiro, mas sim sensibilizar o coração daqueles que têm o dever de satisfazer tão singelo desejo… E não se esqueçam de nosso slogan: “Seu Chico merece!

Cartinha do Seu Chico

0 thoughts on “Solidariedade – a luta continua!

  1. EM PROL DE UM PAI FELIZ JÁ ADERI A CAMPANHA “SEU CHICO MERECE”.

    “FADINHAS” ATENDAM O PEDIDO DO GAROTINHO, rsrsrs

    E.T.: quero saber do resultado heim??
    BEIJOS E FELIZ NATAL A TODOS ……

  2. É isso aí, gente. Não podemos arrefecer. Sei que os familiares do seu Chico têm acessado esta página e estão começando a “entender” o recado. Não podemos desistir desta tentativa de sensibilizar o coração desse povo. A luta continua! Até o final! Pois “Seu Chico Merece!”

  3. Depois de uma longa e tenebrosa sessão de convencimentos, devo frustar a expectativa de vocês. Analisei, fiz cotações, gastei mais ou menos uns 20 reais de álcool do meu carro (combustível este que poderia estar gastando para coisas mais produtivas como ir jogar bola ou tomar cerveja) e conclui que 1 milão de reais é muito dinheiro para um monitor de gerações últimas que só fazem atrapalhar a leitura do word (porque 19 polegadas). Agradeço a colaboração de vocês e quem sabe na Páscoa compro um ovo maior que 500gramas para ele para acalmá-lo…

    Danilo Fortes Faria – filho do Seu Chico

    Aguardem novos comentários meus…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *