E então…

E então na semana passada subi no telhado pra trocar o poste da antena. E então tinha uma casa de marimbondos-cavalo logo debaixo da base da antena. E então – a muito custo, muito sol na cabeça e muitas horas depois – instalei um poste mais alto. E então a imagem da TV não melhorou NADA. E então, alguns dias depois, queimou o booster da antena. E então é difícil pra caramba de achar no mercado um da marca e do modelo que preste. E então todo mundo vai ficar sem televisão até domingo, que é quando conseguirei subir na porra do telhado de novo e trocar o booster. E então hoje eu vim trabalhar. E então meu estagiário conseguiu um emprego melhor e não volta mais. E então minha colega de trabalho, amiga pessoal, meu braço direito pra tudo, ficou doente e não veio trabalhar. E então tem mais de UMA CENTENA de processos pra despachar, formalizar, aditar, dar parecer e tudo mais. E então todas as Secretarias ligam, cada qual dizendo que o seu processo é mais importante. E então hoje é dia de fechamento do Boletim e tenho que preparar as publicações. E então já passa da hora do almoço. E então estou com uma PUSTA dor de cabeça. E então, e então, e então…

É. Realmente. A única certeza é que A VIDA; a vida é uma caixinha de surpresas…

10 thoughts on “E então…

  1. “A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim…
    tudo é igual, mas estou triste pq não tenho vc perto de mim….”
    É amigo, vai pro bandeiraço….
    beijos

  2. Sim, é uma caixinha de surpresas.
    Mas é uma pena que não seja só de BOAS surpresas… respira pela barriga!

  3. É o seguinte… tá bem? Respira pela barriga, como com os olhos, fala pelos cotovelos, fica inspirado, lê um alfarrábio com a lente do Zé, de modo que fala, lala, e torce pra que Jesus não te chicoteie!

  4. …”LEGAL”!
    E então… toma umas geladinhas!
    E então… acende um cigarrinho!
    E então… ouve um CD do João Gilberto!
    E então… passa na locadora, pega um DVD bem LEGAL para assistir (e outros tantos infantis para acalmar a criançada)!
    E então… toma aquele banho de uma hora!
    E então… chama uma pizza!
    E então… bota os anjinhos para dormir.
    E então… assista ao filme no deitado no colinho da Dona Patroa.
    E então… apague no meio do filme…
    E então… vc vai ter perdido o filme, mas vai terminar o dia bem melhor! 🙂
    E então… quando acordar (com torcicolo, pois desmaiou no sofá e a Dona Patroa não teve jeito –nem paciência– para fazê-lo ir para o quarto), já vai ser SEXTA-FEIRA!
    Cuidado no telhado no domingo. Se precisar de ajuda, CONTE COMIGO! Eu fico na sala, falando quando a imagem melhora ou piora, falou, amigo? Um abraço!

  5. Adauto
    se você fosse mulher. logo ia aparecer alguém pra dizer que você tá mesmo é de TPM.
    Agora, como assim instalar antena no telhado? Eu nunca mais tinha ouvido alguém na vida falar em instalar antena em telhado.
    Aposto como a imagem não ficou boa porque você não colocou um bombil na ponta da antena!
    Melhor sorte da próxima vez.

  6. Paulo, DEFINITIVAMENTE, o melhor de tudo é que agora JÁ É sexta-feira! LEGAL. Vamos ver se eu consigo chegar até o final do dia. Vivo.

    Cláudia, será que não existe uma versão masculina pra TPM? Ou será que eu sou xarope o mês inteiro mesmo? No que diz respeito à antena, eu sou daqueles caboclos do tipo faz-tudo – já viu os antigos desenhos do Andy Panda? Aliás, de fato, a gente costumava colocar um Bombril na anteninha interna do UHF (aviso à geração Internet: era um aparelhinho que ficava sobre a televisão pra sintonizar os canais) – e sempre resolvia!

    Obrigado pelos votos de sorte. Se eu não encontrar nenhum marimbondo dessa vez já tá pago!

  7. Ai, ai, ai. E com tudo isso pra fazer vc ainda arrumou tempo pra escrever textos na net??? Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *