Visita ao convalescente

Heh… Lembrei-me de um post já antigo, “Visita ao moribundo”… Ainda bem que esse tempo já ficou pra trás!

Enfim, fui levar a caixa de direção lá na mecânica e verificar se ainda estaria faltando alguma coisa. Tudo em ordem, nada é necessário neste momento. Aproveitei para um proseio com o Seo Waltair acerca de direção hidráulica. O que ele achava? Se seria bom instalar agora, que o carro já estava todo depenado, ou mais tarde, já com motor, etc. A opinião dele foi exatamente ao encontro da minha: agora é que é o momento.

Perguntei-lhe quanto que sairia uma brincadeira dessas. “Uns mil e quinhentos, uma completinha, da mais nova, em bom estado…”

Engoli seco. Ainda tem MUITA coisa para fazer no carro, em especial o motor, pois desde quando estava rodando já estava subindo óleo no sexto cilindro. Um conto e meio agora implicaria em ter que deixar a parte da “mecânica pesada” mais pra frente.

Em compensação, como eu sempre fiz questão de frisar, não estou restaurando um carro, estou reformando. Quero-o com toda a cara de original por fora, mas com todo o conforto por dentro. Então, se agora é que é o momento, bem, seria muita pão-durice de minha parte já não fazer desde já o que é necessário para garantir esse conforto. E – vamos combinar? – direção hidráulica FAZ SIM toda a diferença, em especial para um Opalão…

Sinceramente? Já levei tanto tempo para chegar nesse ponto que, um pouco a mais, um pouco a menos, não vai pesar tanto assim.

Dei sinal verde para a caçada.

E, cartão de crédito, aguarde-me…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *