Sexta-fotos

Não vou cansá-los com novas desculpas.

Simplesmente garanto que dentro em breve estarei de volta.

Mais exatamente depois do dia 31 de outubro – quando acabam meus esforços quadriplicados do dia-a-dia e volto apenas à normalidade, ou seja, apenas triplicados!

E para que o mês de outubro não passe em branco – até porque o último post foi um acidente de percurso (vide aqui) – eis a foto de um belíssimo 73, que pertence ao Mateus. E mesmo ainda assim ele ainda vai desmontá-lo inteiro para deixá-lo zerado!

6 comentários em “Sexta-fotos”

  1. Meu amigo, faz tempo que não mando um oi, “OI”!!
    hoje, meu aniversário, aproveitei o tempo livre (não é sempre) e catando uns backups encontrei o meu histórico antigo e por causa dele, aqui estou hoje!
    A foto que postou é de uma obra, muito lindo mesmo!
    Nota 10!
    O meu, espero assim, dia 10 sairá de Salvador e voltará a São Paulo / Barueri!

    4 meses parado…
    Pois me mudei e ele ficou!!
    Mas é assim mesmo! 🙂
    bem, um grande abraço, fique com Deus!

    Zé Nunes

  2. E ai Adauto , como vão as coisas?

    Seu 79 já está pronto, pintado?
    Eu continuo aqui na pelea do meu. Sabe aquele parafuso corta-corrente, pois o meu não tem. Sabe me dizer como se tira o braço do limpador do parabrisa? Aliás, sabe aquela mangueira que sai da lataria acima do diferencial, vi que o seu também tem, você tem ideia de pra que ela serve? Quantas perguntas.

    E sem mais oportunos venho lhe desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
    Boa sorte na sua demanda.

  3. oopa, seguinte seu Adauto, confesso qeu estou decepcionado 😛 o blog que me fazia querer reformar, tão parado… mas entendo o porque, em alguns momentos, hehehe, mas enfim, ocmo anda o seu Opala, afinal? dê as caras ;P será uito bom “revê-lo” nos posts! até mais!

  4. Paulo, e não é?… 🙂

    Rodrigo, tardo mas não falho! Olha, a desmontagem do carro fiz inteira, mas daí a perguntar como mesmo é que se tira cada coisa… sinto muito, mas não registrei tudo! Somente vou saber (leia-se “lembrar”) quando tiver que montá-lo novamente… E não, por enquanto ainda não está pintado – mas começando a sê-lo!

  5. Zé Nunes, não deixe o coitadinho pra trás, não! Vai que o bichinho desconfia… 😉

    Anderson, mudanças mil na minha vida – tanto profissional quanto particular. Certezas absolutas sendo deixadas para trás, retomadas de projetos já esquecidos, criação de novos – só uma coisa permanece constante (ainda que devagar, quase parando): a reforma do Opala 79. Não sei se com a mesma frequência que já consegui escrever aqui antes, mas, CERTAMENTE, este blog só pára de vez no dia que o carro estiver completo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *