6 comentários em “Frase de segunda”

  1. Cara, parabéns!

    Muito bom teu site/blog.
    Conheci ele hoje, pesquisando sobre Opalas, achei o antigo que você usava e cheguei nesse. Não fiz quase nada hoje no trabalho, então aproveitei pra passar a tarde lendo ele.
    Muito bom mesmo.

    Tenho um Santana CG 86, e estou negociando ele por um Opala 82. Pra falar a real, agora na saída do trabalho vou lá ver ele de perto e ver se sai negócio. Admito que estou ancioso, pois sempre sonhei em ter um Opala.

    Vamos ver no que vai dar, mas se não for esse, agora que tenho o “amém” da patroa, vou anunciar meu Santana e buscar meu Opalão.

    Depois posto aqui o resultado.

    Abraço a todos.

  2. Marcos, obrigado pelos elogios! Apesar das teias de aranha que às vezes juntam aqui pelos cantos do blog, de quando em quando vou colocando uma atualização…

    No mais desejo-lhe boa sorte em suas negociações!

    E se tudo der certo vê se manda umas fotos da máquina, hein?

    Abração!

  3. Adauto, parabéns pelo blog.
    Quero ver o final dessa “história”, espero que tenha um final Mega Feliz!

    Eu comprei um Corcel 1 1976, tem + ou – um mês que estou com ele. Espero que meu interesse pela reforma dele dure por muito tempo rsrsr.

    Abraço amigo.

  4. Rafael, quando a gente abraça uma “aventura” como essa, tem que seguir na linha daquele filme da década de oitenta: “retroceder nunca, render-se jamais”!

    E, cá entre nós, eu TAMBÉM espero um final Mega Feliz com o meu 79… Mas tempo ao tempo – que eu ainda chego lá!

    Aliás, apesar deste ser um blog/site (ainda não decidi) opaleiro, com tendências chevroletísticas, de um modo geral somos todos antigomobilistas! Assim, caso queira, manda umas fotos do seu Corcelzão pra gente compartilhar por aqui!

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *