Sexta-fotos

É com pesar que somente hoje atualizo este blog…

… pois a última foto que estava ali realmente ficou UÓTIMA!!! 😈

Brincadeiras à parte, essas fotos a seguir são do Opala 74 do amigo virtual José Nunes (sim, recebi o e-mail e estava devendo publicá-las por aqui).

Reparem o zelo com que o caboclo cuida do carro. Com direito a capa e tudo o mais. As rodas são de tirar o fôlego, os bancos nota dez e os detalhes – ah, os detalhes…

Enfim, isso não é só rasgação de seda, não. É a mais pura inveja (mas da boa, ok?). O feliz proprietário dessa maravilha sobre quatro rodas está sinceramente de parabéns!

“Enquanto isso, na Sala da Justiça…”

Já tem umas duas semanas que era para eu ter retomado com fé as obras opalísticas d’A Lenda. Mas a coluna arruinou (véio é foda).

Então, paciência meu povo…

10 comentários em “Sexta-fotos”

  1. Nossa, estou boquiaberto… Com certeza este entrou pro TOP 3 dos opalas mais lindos que já vi… Parabéns ao Sr. José Nunes por ter lapídado esta jóia. Esta lindo mesmo…

  2. SOU APAIXONADO POR CARROS ANTIGOS, E ESSE OPALÃO TA SHOW DE BOLA, TA TUDO COMBINANDO, AS RODAS, COR, BANCOS, ETC. E POR FALAR EM COR VOCÊ PODERIA ME DIZER QUE AZUL É ESSE?

  3. Bem o Opala é do José Nunes, que – de quando em quando – aparece por aqui. Tá certo que ele vinha mais quando eu mantinha uma certa frequência nos posts – o que devo retomar em breve (e não, isso não é uma promessa vã).

    Assim, as perguntas que pairam no ar, sobre as molas, a preparação e o tom do azul e outras poderão ser respondidas oportunamente pelo próprio dono…

  4. Cara é a primeira vez que eu visito o site de vcs
    e achei show de bola pô sou gaúcho moro no sul mano eu sou tarado por opala para min carro melhor não há né para min são dois carros da chevrolet que estão no topo é o opala e o impala 1967. ambos são show de bola e tem um motor muito potente. um abração a todos. junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *