3 comentários em “Sexta-fotos XXXV”

  1. Muito bonito o carro. Está de parabéns.

    O meu tá quase indo pra funilaria… mandei orçar hoje… vamos ver se vou ter coragem (e condições) de arcar com o custo. Além disso, estou sinceramente em dúvida quanto à cor que irei usar nele. Estou seriamente inclinado a algum tom de dourado – sendo o sonho de consumo o tom utilizado no Mustang “Eleanor”. Atualmente ele é bege – e assim consta no documento também.

    Mesmo com a lata toda estragada, mais pro final de semana eu vou lavá-lo e tirar as fotos, pricipalmente das rodas e dos bancos, conforme prometido.

    Grande abraço.

  2. Na prática, Leandro, eu também gostaria de colocar fotos do meu 79 aqui. Mas o bicho está até juntando teia de aranha na garagem… Quero continuar a reforma, dói não poder dar um gás no bichinho, mas o dia a dia me consome! Aliás, de minha parte, o link para o Mundo Automotivo já está há um tempinho ali do lado, na página principal… 🙂

    J, essas fotos recebi do próprio Reinaldo por e-mail. De fato o carro parece estar muito bonito mesmo. No que diz respeito ao carro ter suas podreiras, isso não diminui o impacto e a beleza de um Opala nas ruas – que o diga o Titanic II!

    Aliás, ambos, o Titanic II e o 79, também são beges no documento. Que coisa mais café com leite! Para o 79, no que diz respeito a cores, tenho algumas ideias mirabolantes… Veremos o ano que se aproxima, como vai ser…

    E fico no aguardo das fotos!

    Inté!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *