Interlúdio

UFA!!!

Este post, na realidade, foi escrito em 06/10/2008. Quebrei a ordem cronológica somente para dar uma satisfação para os quase seis leitores que passam por aqui de quando em quando…

Por causa de minhas atividades profissionais – sou advogado na área de licitações e contratos num município do interior de São Paulo – essa época de eleições acabou por consumir quase todo meu tempo, sanidade e energia.

Mas acabou.

E da melhor forma possível.

Começarei voltar a (a)normalidade de sempre, primeiro respondendo os comentários efetuados, liberando os que estão em moderação, etc. Em seguida começo a (re)atualizar o blog com as últimas aventuras do Titanic II, já que o 79 continua paradinho em seu poleiro – por enquanto!

Falaremos sobre tuchos hidráulicos, carburadores rachados, motores fervidos, radiadores rebeldes que destroem hélices e coisas do gênero. Isso sem falar, é lógico, nas fotos de sexta e num ou noutro causo em quarta que me vier às mãos.

Assim, peço-lhes (mais) um pouco de paciência, pois já, já voltaremos a rodar em conjunto com nossas histórias Opalísticas de praxe!

Um grande abraço a todos que, teimosamente, continuam a aparecer por aqui!

Valeu!

4 comentários em “Interlúdio”

  1. Olá estou ansioso pela sua volta faz tempo, sempre acompanho seus “causos”, suas aventuras…e torço para dar certo. Quero saber de todas essas novidades…e sua esposa esta bem ? Esta Boazinha ? Explico…é pq me lembro de vc convencendo ela de trocar a moto pelo opala…e dou muita risada..Abraços para vc e sua familia toda…

  2. Olha Fábio, eis-me aqui de volta, mais devagar do que nunca, mas sem desistir jamais! A Dona Patroa meio que se “conformou” com os Opalas – se bem que até hoje ela reclama do espaço (ou a falta de) na garagem…

    E eu aqui comichando pra arranjar outra moto…

    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *