Ano da Serpente

Acho que isso explica tudo…

Um ano dado a reflexão, planejar e procurar respostas. Esta será uma época cheia de romance, cortejo e escândalos de todo o tipo. Um bom momento para transações, casos políticos e golpes de estado. As pessoas estarão mais viradas para planejar e ponderar sobre as matérias excedentes do que agir de imediato. Um ano auspicioso para o comércio e indústria. As soluções e os acordos podem chegar, mas não sem alguma desconfiança no início.

Olhando para trás na história, nós vemos que o ano da serpente nunca foi tranquilo. Talvez isso aconteça porque é a força negativa mais forte no ciclo e segue o ano do dragão, que é o positivo mais forte de todos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão tendem a culminar no ano da serpente. Esses dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam frequentemente dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.

A sabedoria venerável da serpente será evidente em muitas facetas da nossa vida, particularmente aqueles que requerem decisões. Embora tudo possa ter um ar fresco e calmo à superfície, o ano da serpente é sempre imprevisível. A parte dianteira fresca da serpente esconde as maneiras profundas e misteriosas da sua natureza. Deve-se ter em conta que uma vez que a serpente se desenrola para atacar, ela move-se como um relâmpago e nada pode ser mais repentino e devastador do que ela.

Veja onde pisa e seja mais cauteloso este ano. O jogo e a especulação são estritamente proibidos. As consequências seriam devastadoras. A serpente não é misericordiosa.

O que poderá também acontecer, a serpente dar-nos-á fé em nossas convicções e forçar-nos-á a agir durante o seu reinado.

Este não é um ano para colocar a cerca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *