Atualização no Orkut? Caia fora!

Esse povo não cansa de tentar. E o pior é que sempre tem algum trouxa desavisado que cai. Vejam a mensagem que recebi hoje logo pela manhã, onde todos os links (os quais removi) apontavam para um tal de domínio “http://homeasps.bravehost.com/index.pif”.

Olá,

Você deverá atualizar seus dados do Orkut.com Para atualizar o perfil de seu Orkut.com Clique aqui:
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=6698468108560557241

Depois de atualizados seus dados clique em salvar:
http://www.orkut.com/SettingsProfile.aspx?uid=6698468108560557241

Caso você não atualize seus dados cancelaremos sua conta.

Se necessário estaremos encaminhando seus dados para o email cadastrado junto a nós.

A equipe do Orkut agradece a compreenssão. Esse é um email Automatico não é necessario responde-lo.
_____________________________________

Para mais informações visite:

http://www.orkut.com/Help.aspx

5 thoughts on “Atualização no Orkut? Caia fora!

  1. Na verdade o orkut deveria acabar! Pior que caminho para vírus, ele virou ponto de encontro. Perigo para a sociedade que preza pelos bons costumes. Homens e mulheres desimpedidos ou não se aventurando por puro prazer virtual. Não possuo mais orkut e quando entrei pensei que fosse algo legal servindo como um meio rápido de se conhecer pessoas do mundo todo. Os homens vêm até o orkut das mulheres não com a intenção de fazer amizade apenas e sim de conquistar, convidando-as logo em seguida para o msn. Tc, de preferência com cam. Nada de amizade, só lábia.
    Iludem várias mulheres a fim de curtir apenas alguns momentos fúteis. Fiz amizade com muitas pessoas e pude constatar como os homens aproveitavam das mulheres “fantoches”(um deles assim as denominou)…”elas caem feito peixes no anzol…o ruim é quando não largam do pé…pensam que são namoradas mesmo e pensam que vamos assumir rsrsrsr”. Acredito que as mulheres de hoje em dia, com este “mundo virtual”, vão acabar regredindo em pouco tempo todo o processo de emancipação feminina que levou séculos para acontecer, no mundo real. O orkut é atraso de vida!

  2. Bem, Nadia, acho que nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno…

    Para praticamente QUALQUER COISA que seja inventada sempre vai ter um(a) infeliz que vai tentar levar vantagem e utilizá-la para outros fins. Mesmo um bisturi pode ser usado tanto para salvar vidas como para tirá-las.

    Quanto ao Orkut em si eu jamais tive dúvidas no tocante à função que eu lhe daria: meramente um catálogo virtual. Um meio de se encontrar amigos e, de quebra, servindo como agenda de aniversário. De resto – quando muito – algumas fotos para ilustrar (o que reforça a idéia de mero catálogo).

    E, no que diz respeito ao “prazer virtual”, bem, acho que sou da velha guarda… Continuo acreditando no olho no olho e pele na pele…

    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *