Tim-tim!

E eis que ontem, após longas e tenebrosas chuvas, finalmente foi inaugurado o Bar Copacabana, mais um empreendimento do advogado, paizão, visionário, enfartado, meio louco e amigo de todas as horas, Lelis Tursi. Fica em Jacareí, bem ao lado da Faculdade Anhanguera, na Rua Pará, 334, Vila Pinheirinho. Cervejas bem geladas, cachaças das boas e porções no prato são apenas alguns dos itens que integram o ambiente aconchegante e pra lá de hospitaleiro desse novo ponto de encontro da região. E não, não estou ganhando absolutamente nada por essa indicação… ;)

Posso afirmar com certeza absoluta que a inauguração se deu exatamente às 18:32, eis que eu e o copoanheiro Bicarato fizemos o primeiro brinde nas dependências do bar…

Aliás, o Bica acabou de elevar o termo “antenado” a um novo patamar. Isso porque, apesar de madrugador, eu não fui o primeiro a escrever sobre o assunto. Ele próprio o fez, ainda ontem, via iPhone, direto da mesa do bar (vejam aqui) com um sinal wi-fi “emprestado” das redondezas…

Eis algumas fotos lá do bar:


Um belo logotipo!


Decoração interna bem ao estilo da praia.


Os inauguradores – mas faltou um de Los Três Amigos…


Uma foto externa antes do movimento (sim, o Opala é meu).


Todo mundo doido na cozinha para dar conta do atendimento.


Galera do bem, logo ali da faculdade.


Não sei quem são – mas deram “figurantes” de primeira!


Lelis e a Dona Patroa (dele).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *