Mural

Apesar de estar na correria, ainda assim resolvi dar apenas uma passadinha básica (e bem rápida) por aqui para deixar algumas notas neste mural…

* Jacareí Hoje –  http://www.jacareihoje.blogspot.com – Minha amiga de longa data, a Caroline (Carol para os íntimos) finalmente resolveu compartilhar com o restante dos mortais suas impressões e divagações pra lá de interessantes sobre o mundo que a cerca. Apesar de neófita na área de informática, mas lutando bravamente para superar essa condição, garanto que seu blog merece, no mínimo, uma visita semanal. Aproveitem!

* Projeto 676 – http://www.projeto676.com.br – Eis que, depois de longo e tenebroso inverno, consegui me ajustar para dar continuidade à desventura da reforma daquele bom e velho Opala 79 que comprei já há mais de um ano. Apesar de cronologicamente o blog ainda estar em maio de 2007, venho o atualizando a toque de caixa e, não demora muito, já já estaremos na data atual – garanto que com novas e inesperadas supresas!

* pBlog – http://www.pblog.com.br – Para aqueles que não se contentam em apenas blogar com um teminha básico do WordPress, mas que (assim como eu) gostam de fuçar em todas as possibilidades de formatação e apresentação de um site, taí um endereço legal para se passar de vez em quando. Detalhe: você pode assinar a Newsletter do blog e receber diretamente as suas atualizações por e-mail…

* Licitando – http://groups.google.com/group/licitando – Não só para “treinar” a mão como também para compartilhar um mundo de informações que poderiam ser utilizadas por outros profissionais e curiosos da área de licitações, criei esse grupo de discussões sobre o tema. Estejam à vontade para dar uma fuçada por lá e mesmo para participar desse novíssimo fórum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *