Salto alto e orgasmo feminino

Na falta do que fazer enquanto aguardava, debaixo de um tórrido sol de domingo, se alguém iria se interessar pelo carro que estava à venda (sim, estou vendendo uma Parati 97 😀 ), leitor contumaz que sou, deitei a mão na primeira revista que achei: uma tal de A Semana, da Editora Abril.

Vejam só uma das notícias.

É óbvio e ululante, do conhecimento até do Reino Mineral, que um salto alto é capaz de deixar uma mulher ainda mais sexy.

Mas, para uma cientista italiana, Maria Cerruto, urologista da Universidade de Verona, o benefício desse tipo de sapato não é só estético. Segundo ela, o uso constante de saltos de até 7 centímetros de altura pode melhorar o prazer sexual das mulheres. Seu estudo foi publicado na revista científica inglesa “European Urology”.

Durante dois anos a cientista estudou a relação entre a postura e a musculatura da região pélvica, responsável pelo orgasmo, tendo realizado testes com 66 mulheres de até 50 anos de idade. Ela afirma que saltos de 4 ou 5 centímetros são ideais para estimular a região pélvica e representam uma opção para mulheres que não fazem exercícios localizados, capazes de melhorar a performance sexual…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *