Questão de ódio – III

Pois bem.

Eu já havia dito aqui e também aqui o quanto odeio o Santander-Banespa.

Desde então recebi muitas manifestações favoráveis a esse posicionamento.

E, para definitivamente comprovar que não estamos sozinhos nessa luta, eis que o João David, lá de longe, traz ainda mais lenha para fogueira. Além da divertida gravação sobre como lidar com essas meninas que costumam “estar ligando” para oferecer algum raio de linha de crédito, tem também sua própria desventura com esse banco que cobra “apenas” mil reais (é, milão) para antecipar as parcelas de um financiamento…

Mais detalhes? Basta checar o texto no blog dele, bem aqui.

4 thoughts on “Questão de ódio – III

  1. Ieu num sabo… Só sei que, apesar de receber o salário pelo Santander, não deixo um centavo sequer nesse banco. É só um meio de passagem para aquele com o qual trabalho – e que, diga-se de passagem, NUNCA me deu dor de cabeça…

  2. O problema é que BC libera tudo que os bancos querem, essa taxa é permitida por eles, altamente questionável, mas “milão” é abuso, muito abuso.

  3. E quem paga o pato? Os infelizes que têm que continuar pagando suas parcelas – ainda que tenham o dinheiro para eventualmente quitar todo o empréstimo, quando, em tese, poderiam solicitar um desconto pelo adiantamento disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *