Férias!

O último dia antes das férias foi pontuado por nada menos que uma feroz batalha travada numa reunião por quem tem o papel de meu braço direito, a segunda fase de uma licitação do tipo melhor técnica para contratação de agência de publicidade; um mandado de segurança, um fechamento de edital de serviços de engenharia do tipo técnica e preço, uma análise expressa de um edital maluco de 341 laudas (também técnica e preço), um estudo sobre empresas de economia mista – e isso fora os afazeres normais do dia-a-dia, telefone, atendimento, etc, etc, etc.

Heh… A bem da verdade, apesar de estar envolvido diretamente em tudo isso que acabei de descrever, quem estava na linha de fogo em quase todas as situações era minha jovem padawan… Resistiu bravamente a todas as provações, conseguindo manter (quase) a sanidade mental.

Ponto pra ela. Muitos pontos. Meu débito para com sua dedicação e firmeza no trabalho só aumenta.

E não, isso não é mero “elogio de chefe”, mas sim um reconhecimento público à capacidade da menina, cujo potencial cada vez mais vem sendo reconhecido e aproveitado (aliás, parabéns pela última nomeação).

E também não me esqueci de minha outra jovem aprendiz. Ultimamente vem demarcando com firmeza seu território, também, cada vez mais, demonstrando seu valor. Ainda tem um longo caminho pela frente – que, diga-se de passagem, está trilhando a passos largos. Nesse curto período de ausência não se preocupe, pois o help desk continua funcionando…

Até mesmo a nossa estagiária está de parabéns (padawan das padawans), pois é tão eficiente, capacitada e dedicada que nem parece que começou agora!

Pois é, com esse time parece que estou a caminho da obsolescência…

Mas chega de rasgação de seda!

Estou de férias.

Durante pelo menos uma semana inteira, apesar dos trabalhos paralelos que demandam minha atenção (serviços de pedreiro, eletricista, encanador e ajudante de funileiro), terei a possibilidade de curtir meus filhotes como há muito tempo não fazia…

Mais notícias à medida que forem ocorrendo…

0 thoughts on “Férias!

  1. Nossa!!! Só tenho que agradecer, de novo, por tantas palavras bonitas e demonstrações internéticas de amizade e companheirismo. Adauto, você está fazendo falta por aqui, e espero ainda possuir alguma capacidade de transmissão sináptica quando você voltar.

    Bica, seu comentário me pegou de surpresa, valeu, viu?! Apareça para tomar um café e bater um papo de vez em quando!

    Mas para aqueles que estão lendo este post cumpre informar que esses rapazes são meio exagerado às vezes, viu?! rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *