Desconstruindo um produto

Através do site da Lala fiquei sabendo dessa campanha publicitária do iogurte Itambé – levada a cabo pela agência Salles Chemistry. O texto diz: “Esqueça. O gosto dos homens nunca vai mudar. Iogurte Fit Light”.

Horrível.

Dêem uma lida no post dela para mais detalhes; porém, como já tive oportunidade de comentar antes, num país que prima pela excelência dos profissionais da área de publicidade, é de se estranhar que tenham criado uma campanha de tão mau gosto assim, que acaba desconstruindo o produto e, consequentemente, a própria marca…

0 thoughts on “Desconstruindo um produto

  1. É… tem gente que ainda acha que até hoje as mulheres se cuidam (física e mentalmente) para os homens, e não para si próprias… E o que me dá raiva é que existem mulheres que ainda caem nessa…

  2. PELO AMOR DE DEUS…PRECISO DE QUALQUER COISA P/ EMAGRECER…
    JÁ PENSOU EU (pós-parto) CHEGANDO AO LOCAL DE TRABALHO COM O “CORPICHO” DA MODELO DA FOTO ?????? VOU TER QUE QUADRUPLICAR A MINHA INTELIGÊNCIA.. P/ TENTAR CHAMAR A ATENÇÃO DE MEUS NOBRES COLEGAS….MUUUUUIIITAS SAUDADES…..
    BJS….
    PS SUGESTÃO DE PAUTA P/ O SEU SITE…O DEVANEIO DE ESTAR DE LICENÇA COM DUAS CRIANÇAS EM UM APERTAMENTO E NO FRIO SEM PODER SAIR…DETALHE COM CHOROS, FRALDAS E FÉRIAS.. E SEGUNDO OBSERVAÇÃO DE MEU FILHO JULHO TEM 31 DIAS E NÃO 30….

  3. Caaaaalma, zifia. Muita calma. No seu atual estágio “emagrecer” não é importante – senão a norinha pode passar fome!

    Aliás, desde quando foi necessário mais que sua inteligência para “chamar a atenção” de quem quer que seja? Só se considerarmos seu charme natural…

    E com relação à criançada, garanto que em casa tenho problemas em triplicata que você nem sequer sonha (ainda) em ter…

    Mas de resto estamos todos com saudades! Continuo lhe devendo uma visita, mas vou esperar até poder levar todo mundo. Daí deixarei meus três com seus dois, num dia frio, chuvoso, e saio pra dar uma voltinha de umas duas horas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *