Extensões de arquivos

A frase a seguir foi dita pelo amigo Marcelo para seu chefe, o também amigo e copoanheiro Evandro. Só pra situar: o chefe (Evandro) tinha acabado de passar uma daquelas “missões impossíveis”, algo como fazer o levantamento de todos os contratos do ano anterior e planilhá-los de uma determinada forma. O funcionário (Marcelo) deu um longo suspiro, pensou no trabalho que teria pela frente, e, por fim, soltou a seguinte pérola:

– Sabe, se chefe fosse arquivo de computador, a extensão seria .FDP !

6 thoughts on “Extensões de arquivos

  1. No decorrer dos dias, fui “estimulado” a pôr minha criatividade em funcionamento pelo meu Gerente (Evandro) depois que mais uma daquelas missões impossíveis … Ai estão mais alguns tipos de extensões de arquivos: .PQP e .QI0 (zero).

  2. Boisé… E mais uma do próprio Marcelo (passada pelo programa de comunicação que usamos): “chefe.VAI (ai vc escolhe p/ onde quer que ele vá)”.

  3. É… não sei se fico triste ou feliz com tamanha criatividade… acho que vou deixar para decidir quando ele vier me pedir uma falta abonada (hehehehe).

  4. Quero selar a paz entre eu e meu chefe atribuindo mais uma extensão em homenagem a ele. Sei que ele vai ficar honrado. A extensão é .GLS
    Tenho certeza que ele vai ficar honrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *