Novas aventuras Opalísticas

Pois é, gente. Depois de alguns dias de calmaria, eis que pude voltar à carga na reforma do Opalão.

A bem da verdade, é que o concreto que fiz precisa de uns três dias de repouso antes que eu possa começar a levantar a parede, então… bem, já viu, né?

A novidade é que mudei a apresentação do link Opala Adventure Projeto 676. Agora ele não está mais na forma de mera página da Internet, mas também como se fosse um blog. Inclusive permitindo a elaboração de comentários (acho que ainda vou me arrepender disso).

Enfim, tá tudo lá. Tudo o que eu já havia escrito antes (devidamente revisado, melhorado e acrescentado de detalhes que havia me esquecido), como também as últimas notícias. Bem devagarzinho (quase parando) a reforma vai saindo.

E antes que pergunte, não, não, Fernanda. Eu não vou escrever para o programa “Lata Velha” para reformar meu carro. Essa é uma coisa que quero fazer sozinho, com meus próprios esforços…

😉

0 thoughts on “Novas aventuras Opalísticas

  1. Tenho certeza que vai ficar muito bom.
    Daí você pode também, nas horas vagas, mexer nos “lata-velha” dos amigos, como o meu humilde Uninho 95, que uma motoqueira fez um favorzão de deixar mais riscado e um pouquinho amassado. rsrsrsrsr.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *