Evolução 3 x 4

(quinta pós feriado…)

Sim. Pós feriado. Ainda que apenas municipal…

Aproveitei para dar uma geral nas novas instalações de meu escritório, agora garbosamente situado em parte da garagem de casa (também carinhosamente chamado de “bat-caverna”).

É incrível a capacidade que o ser humano tem de juntar tranqueiras. Em especial este que vos escreve. Daí a necessidade de, ao menos de vez em quando, dar uma organizada em tudo. Listas telefônicas antigas, canetas secas, livros desatualizados, leis e códigos velhos, rascunhos de ações a protocolar e protocoladas, bilhetes, bilhetes, bilhetes, bilhetes e mais bilhetes… a lista é infindável!

Pelo menos agora pude deixar bem a mão minha boa e velha máquina de escrever, a qual meu antigo sócio teimava em enfiar dentro do armário: “não sei por que você deixa essa máquina horrorosa aí, enfeiando o escritório…” Muito pelo contrário! Ela tem um charme todo especial e funciona que é uma beleza!

Aproveitando o novo espaço acabei acomodando algumas outras coisinhas pessoais por lá. Fitas VHS, disquetes, CDs e fotos, dentre outras coisas. E não é que encontrei algumas fotos 3×4 perdidas? Dêem uma olhada aí embaixo e vejam os últimos 20 anos de Adauto, bem como sua consequente evolução (para o que é que evoluiu exatamente eu não sei…)

20 anos de Adauto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *